Redação

Cidade Alerta exibe reportagens antigas como se fossem inéditas

Cidade Alerta exibe reportagens  antigas como se fossem inéditas
Por Andreh Ponttez Gomez 



O Cidade Alerta da Record vem exibindo nos últimos dias reportagens antigas como se fossem atuais. A maioria das reportagens são bem antigas, fatos que ocorreram há cerca de dois anos e já foram exibidas pelo Domingo Espetacular como grandes reportagens, a maioria delas são extremamente longas e chegam a durar aproximadamente 40 minutos. São casos que envolvem crimes que chocaram o Brasil  e foram muito abordados por programas de TV na época do ocorrido.
O programa não cita que são reportagens antigas, mas também não diz  a data que ocorreram os fatos. 
Reaproveitar reportagens no jornalismo da Record é uma prática muito comum, a emissora faz isso diariamente, exibe as mesmas reportagens em praticamente todos seus jornalísticos, mas  nesses casos as reportagens são exibidas no mesmo dia ou no máximo de um dia para outro e  não como o Cidade Alerta vem fazendo, reexibindo reportagens de cerca de 02 anos atrás.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: