Redação

Participantes de A Fazenda são confinados 48 horas antes da estreia do reality show

Participantes de A Fazenda são confinados 48 horas antes da estreia do reality show 
Por Andreh Ponttez Gomez



Nas outras edições de A Fazenda, os participantes eram confinados uma semana antes da estreia do relity show. Na  próxima edição de A Fazenda, que estreia na quarte-feira (23), os participantes foram confinados 48 horas antes da estreia do programa. 
O motivo que fez a produção do reality show mudar a estratégia de confinamento, foi que quando os participantes eram confinados com muita antecedência, reforçava as especulações dos supostos participantes, já que os supostos  participantes  desapareciam, tanto do circulo de amigos e das redes sociais e isso reforçava as especulações de quem estaria no reality show, assim a produção do reality decidiu confinar os participantes em um menor tempo possível.

Os participantes de A Fazenda 8, foram confinados na tarde de segunda-feira (21), em um hotel  localizado na Zona Sul de São Paulo-SP. Cada participante fica hospedado em um quarto isolado, sem qualquer comunicação com o mundo externo. Celulares e objetos  pessoais foram retirados dos participantes. Cada quarto tem um segurança na porta. Dois andares do hotel foram reservados para o confimaento dos participantes. Os  futuros peões vão para o relity show na tarde de quarta- feira (23).
Mara Maravilha, o ex- jogado Amaral e a modelo e atriz Rayanne Moraes foram revelados na segunda-feira (21), no Xuxa Meneghel, os demais participantes só serão revelados na estreia do programa.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: