Redação

Mara Maravilha danifica microfone de 8 mil reais em A Fazenda

Mara Maravilha danifica microfone de 8 mil reais  em A Fazenda
Por Andreh Ponttez Gomez






Mara  Maravilha está fazendo de tudo para dar o que falar em A Fazenda e o lema da ex- apresentadora infantil no reality show  é atormentar os outros participantes custe o que custar. Na sexta- feira (16), Mara não mediu esforços para levar  punição e procovar os demais participantes. A cantora pegou um balde com água e resolveu jogar em si própria, alegando estar com muito calor, a peoa estava usando o microfone do programa que é obrigatório e não é a prova d’água, a consequência do ato de Mara Maravilha foi danificar o microfone que custa R$8.000,00. 
No regulmaento do programa, é proibido usar os microfones de forma indevida, como a cantora estragou o microfone de forma proposital, todos peões foram punidos e ficaram um 24 horas sem água encanada e sem gás.
O fato provocou ainda mais  os outros participantes, que bateram  de frente com Mara Maravilha, mas ela nem se preocupou, já que seu objetivo lá dentro é chamar atenção e provocar intrigas.
Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: