Redação

Silvia Abravanel ganha vaga no estacionamento do Sbt

Silvia Abravanel ganha vaga no estacionamento do Sbt 

Por Andreh Ponttes Gomez

A diretora e apresentadora Silvia Abravanel ganhou uma vaga no estacionamento do Sbt. Quando exercia apenas a função de diretora do Bom Dia & Cia e do Roda Roda Jequiti  não possuía uma vaga exclusiva de estacionamento,. Desde julho, quando os apresentadores do Bom Dia & Cia foram proibidos por um juíz de apresentar a atração infantil,  Silvia Abravanel assunmiu o comando do programa e com a volta dos apresentadores mirins ela continuou no comando da atração, dividindo a apresentação do infantil com Matheus Ueta e Ana Júlia.
Na segunda-feira (28), Silvia Abravanel ganhou uma vaga exclusiva e personalizada no estacionamento da emissora. No Sbt, apenas apresentadores de programas de auditório  e apresentadores de telejornais têm direito a vaga no estacionamento da emissora. Com exceção de Moacyr Franco, que é ator de A Praça é Nossa e tem uma vaga exclusiva com seu nome e Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli  que   não apresentam programas atualmente e  têm vagas exclusivas no estacionamento.
Eliana, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega têm as melhores vagas no estacionamento do Sbt. As vagas dos três possuem uma cobertura, as dos demais artistas não têm cobertura.
As vagas de estacionamento dos artistas ficam na porta  ou bem próximo do estúdio onde o apresentador faz seu programa.
Silvia Abravanel comemorou em suas redes sociais, a nova vaga de estacionamento. Confira a foto postada pela apresentadora:

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: