Angélica boicotou Xuxa em gravação quando eram rivais

0
591

Angélica boicotou Xuxa em gravação quando eram rivais
Por Andreh Ponttez Gomez



Angélica foi garota propaganda de uma famosa marca de botinas no íncio dos anos de 1990, na época estava iniciando na carreira de apresentadora, comandava o Clube da Criança na extinta Rede Manchete.A família da apresentadora demetiu o empresário de Angélica e pediu que o dono da fábrica de botinas, assumisse sua carreira. Luiz Antonio Costa, conhecido como Luiz Botina, acabou tomando conta da carreira de Angélica na época e chegou a bancar a gravação de seus discos. 
Luiz Botina é dono de uma Fazenda cinematográfica, localizada em Uberaba-MG, Angélica no início dos anos de 1990, chegou a fazer gravações nessa fazenda para seus programas na Manchete e posteriormente no Sbt. Xuxa era uma das rivais de Angélica, porque ambas  faziam o mesmo tipo de programa, dedicado ao público infantil em emissoras diferentes, assim tinham que dividir a preferência das crianças.
Xuxa sabendo da existência da Fazenda pediu para Luiz Botina que gostaria de fazer algumas gravações para seu programa na Globo na fazenda, porém o empresário teve que dizer não a rainha dos baixinhos, pois Angélica exigiu que Xuxa não gravasse no mesmo local que ela, já que Angélica havia gravado na fazenda de Luiz Botina.
O ex-empresário Luiz botina foi o entrevistado do Domingo Show (29) e fez vários revelações, inclusive sobre o boicote que  Angélica  fez com Xuxa. Luiz Botina revela ter um imenso carinho por Angélica, coleciona diversos posters  da apresentadora e disse que faz 10 anos que não vê a apresentadora.
Instagram : @andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.