Redação

Diretor Carlos César Filho é o salvador da pátria na Record

Diretor Carlos César Filho é o salvador da pátria na Record
Por Andreh Ponttez Gomez

O diretor Carlos César Filho, o Cézinha, como é conhecido pode ser considerado o salvador da pátria na Record. É um dos diretores que mais entende de televisão no Brasil,  principalmente de programas de auditório. 
Cézinha foi quem dirigiu Eliana na Record no extinto Tudo é Possível, o diretor transformou o programa em um sucesso. Foi vice-líder durante os 4 anos que ficou no ar com apresentação de Eliana. 
Em 2010, passou a dirigir o Legendários de Marcos Mion, conseguiu fazer com que o programa  tornasse uma sucesso, sempre foi vice- líder de audiência.
Em 2014, com a chegada de Sabrina Sato na Record, Cézinha passou a dirigir a apresentadora ao lado de Rita Fonseca, com sua vasta expriência conseguiu emplacar a atração e hoje o programa tem uma audiência consolidada na emissora. No final de 2014, foi promovido  a direção artística da Record, reponsável em criar novos quadros para  os programas da casa.
Com a chegada de Xuxa, Cézinha foi chamada as pressas para recuperar o Xuxa Meneghel que não estava indo bem em audiência. Com a chegada do diretor ao programa de Xuxa, a atração tornou-se mais interessante, os quadros passaram a ser bem mais eleborados e criativos. O programa ainda não pode ser considerado um sucesso, mas vem perdendo com menos frequência para o Sbt.
Carlos César Filho tem  uma exclente capacidade em criar quados para programas populares, consegue deixar os quadros interessantes, ágil e com ritmo.
Sempre que um programa tem problema de audiência na Record,  Cézinha é chamado para socorrer. É um verdadeiro salvador na emissora.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: