Redação
Diretor Carlos César Filho é o salvador da pátria na Record

Diretor Carlos César Filho é o salvador da pátria na Record
Por Andreh Ponttez Gomez
O diretor Carlos César Filho, o Cézinha, como é conhecido pode ser considerado o salvador da pátria na Record. É um dos diretores que mais entende de televisão no Brasil, principalmente de programas de auditório.
Cézinha foi quem dirigiu Eliana na Record no extinto Tudo é Possível, o diretor transformou o programa em um sucesso. Foi vice-líder durante os 4 anos que ficou no ar com apresentação de Eliana.
Em 2010, passou a dirigir o Legendários de Marcos Mion, conseguiu fazer com que o programa tornasse uma sucesso, sempre foi vice- líder de audiência.
Em 2014, com a chegada de Sabrina Sato na Record, Cézinha passou a dirigir a apresentadora ao lado de Rita Fonseca, com sua vasta expriência conseguiu emplacar a atração e hoje o programa tem uma audiência consolidada na emissora. No final de 2014, foi promovido a direção artística da Record, reponsável em criar novos quadros para os programas da casa.
Com a chegada de Xuxa, Cézinha foi chamada as pressas para recuperar o Xuxa Meneghel que não estava indo bem em audiência. Com a chegada do diretor ao programa de Xuxa, a atração tornou-se mais interessante, os quadros passaram a ser bem mais eleborados e criativos. O programa ainda não pode ser considerado um sucesso, mas vem perdendo com menos frequência para o Sbt.
Carlos César Filho tem uma exclente capacidade em criar quados para programas populares, consegue deixar os quadros interessantes, ágil e com ritmo.
Sempre que um programa tem problema de audiência na Record, Cézinha é chamado para socorrer. É um verdadeiro salvador na emissora.