Redação

Humorista famoso não quer pagar nada em balada 




Um famoso humorista é frequentador de uma conhecida balada em São Paulo. O humorista em questão é bem cara de pau, ele não paga nada na balada, não porque é oferecido, mas sim porque ele é insistente e de tanto insistir, os organizadores acabam cedendo. Ele se apresenta como humorista do programa ”X”, pede para entrar de graça e para ficar no camarote da balada, lá  não paga a bebida também, pede para beber de graça, e o pior ele atormenta os demais frequentadores pedindo  bebidas.
Uma fonte que trabalha na balada revelou que um dos frequentadores acabou chamando o segurnaça de tanto que o moço incomodava, o segurança veio e teve que contornar a situação.
Quando vai embora sai trançando as pernas de tanto beber.O humorista costuma fazer imitações no programa em que trabalha.

Quem será?


Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: