Redação

João Emanuel Carneiro usa o tango em suas novelas do horário nobre

João Emanuel Carneiro usa o tango em suas novelas do horário nobre
Por Andreh Ponttez Gomez




O tango pode ser considerado uma marca do autor de A Regra do Jogo, João Emanuel Carneiro.O novelista  vem utilizando  a música nas suas últimas três produções do horário nobre.
Na novela A Favorita, exibida em 2008, a música fazia parte da abertura, além de ser um dos temas da vilã Flora, que ao fazer suas maldades, tinha como fundo musical o tango.
Em Avenida Brasil, exibida em 2012,  o tango fazia parte da trilha sonora da personagem Carminha,  sua maldades eram embaladas  pelo tango, porém no caso de Avenida Brasil, a música ganhou uma nova versão, sendo um tango mais suave e sútil.
Em a Regra do Jogo não é diferente, a vilã Atena, personagem de Giovanna Antonelli, em algumas cenas, quando consegue se dar bem em algo que realizou, tem o ritmo musical acompanhando.
Uma fonte revelou que o tango é o ritmo musical preferido do autor João Emanuel Carneiro, isso explica o fato da música ser um dos temas de suas vilãs  do horário nobre.

Relembre a abertura da novela A Favorita:
https://www.youtube.com/watch?v=GwyS5-Typ2Y


Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: