Redação

Babilônia não levou nenhum prêmio em Os Melhores do Ano no Domingão do Faustão

Babilônia não levou nenhum prêmio em Os Melhores do Ano no Domingão do Faustão
Por Andreh Ponttez Gomez



No domingo (13), aconteceu o prêmio Os Melhores do Ano no Domingão do Faustão. A premiação que está na 20ª edição, reuniu os melhores artistas das produções da Globo e da música brasileira.
A novela Babilônia que saiu do ar em agosto,  não levou nenhum prêmio em Os Melhores do Ano. Apenas a atriz mirin Sabrina Nonata, que interpretou a personagem Julia, filha  de Regina (Camila Pitanga), foi indicada como melhor atriz infantil, porém não levou o prêmio perdeu para Mel  Maia.
No elenco de Babilônia estava os maiores nomes da dramaturgia brasileira, como : Glória Pires, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, Nathália Thimberg, Marcos Palmeira, Arlete Sales e tantos outros, mesmo tendo um elenco de primeiro escalão a trama não foi nem indicada ao prêmio.
A sucessora de Babilônia A Regra do Jogo, que está apenas há 04 meses no ar teve diversas indicações e venceu o prêmio em algumas categorias, como Giovana Antonelli levou o prêmio de melhor atriz pela sua personagem Atena e Alexandre Nero levou o prêmio de melhor ator pelo personagem Romero Rômulo. Tonico Pereira,  foi indicado ao prêmio de melhor ator, pelo personagem Ascânio, mas não levou.
Tanto Babilônia, como A Regra do Jogo tiveram problemas de audiência, ambas estão nos mesmos patamares negativos de audiência, porém os personagens e a história  de A Regra do Jogo são muito mais interessantes do que a história e personagens de Babilônia, isso contribuiu para que tivessem atores indicados ao prêmuio e consequentemente ganhadores.
Mesmo Babilônia  ter sido o principal  produto da Globo no horário nobre, na época que foi exibida, não conseguiu nenhuma indicação ao prêmio da emissora, com exceção da atriz mirim.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: