Bombou na semana: Relembre o que foi destaque na TV durante a semana

0
272

Bombou na semana: Relembre o que foi destaque na TV durante a semana
Por Andreh Ponttez Gomez



Durante o Encontro dessa semana, Felipe Andreolli fazia uma demostração de embaixadinhas com uma bola, ao fazer uma manobra com  a bola, acaba acertando a cara da apresentadora Fátima Bernardes, ao ver a bola se aproximar Fátima se esquiva e a tragédia acaba  sendo amenizada.
No último domingo (13), o Domingão do Faustão exibiu a 20ª edição do prêmio Os Melhores do Ano. A premiação sempre foi muito criticada, pois é classificada pela emissora como ”O troféu que prêmia os melhores artistas da TV”, mas na verdade a premiação acaba contamplando apenas os artistas da Globo.
Ximbinha tornou-se uma overdose na televisão, depois que trocou Joelma por Tábata Mendes, o músico vem batendo cartão nos programas de TV, passou pelo Domingo Show, A Tarde é Sua, Domingo Legal, Programa do Ratinho e Luciana By Night, o público pode acabar enjoando de tanto Ximbinha na TV.
O aplicativo Whatsapp foi bloqueado durante a semana, um juiz  determinou que o aplicativo deveria ficar bloqueado por 48 horas, pois não cumpriram com uma determinação judicial, mas um desembargador entrou com uma liminar e o whatsapp voltou a funcionar. A produção do Encrtenca da RedeTV! entrou em desespero, já que a atração é pautada pelos vídeos do aplicativo e assim ficariam sem ter suas pautas.
Na segunda-feira (14), a Record gravou o especial de fim de ano, Família Record que contou com a participação de todos apresentadores do canal, mas aconteceu um clima  desagradável entre Xuxa e Gugu Liberato, Sabrina Sato apresentadora do espcial alfinetou Xuxa dizendo que como é época do natal deveria existir o perdão, mas Xuxa foi dura e não perdoou o apresentador. Quando Gugu apresentava seu programa nos domingos da Record, o apresentador exibiu em seu programa uma imagem da apresentadora na capa da Playboy, Xuxa entrou com um processo contra a Record e Gugu e acabou vencendo. Assim a amizade dos dois nunca mais foi a mesma.
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigoCelso Portiolli o eterno cupido da televisão
Andreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.