Redação
Christina Rocha não aceita que falem que o Casos de Família é armação

Christina Rocha não aceita que falem que o Casos de Família é armação
Por Andreh Ponttez Gomez
Christina Rocha não aceita que duvidem da veracidade do Casos de Família. A apresentadora defende o programa com unhas e dentes e sempre que algum jornalista levanta hipóteses de que o Casos e Família seja armação, a apresentadora se revolta.
Recentemente uma jornalista publicou que o Casos de Família não seja verdadeiro, Christina Rocha a convidou para passar alguns dias na produção do programa, observando como tudo é produzido para tirar suas próprias conclusões e ver de fato que o programa não é armado.O convite foi feito e a jornalista aceitou, passou 15 dias acompanhando a produção e bastidores do programa.
Em algumas entrevistas Christina Rocha chegou a dizer que se o Sbt quisesse um programa feito por atores e figurantes, com casos não reais, uma espécie de show, ela aceitaria numa boa fazer, porém não aceita que duvidem da veracidade do programa.
Em abril de 2014, o Observatório da Televisão revelou com excluvidade todos os bastidores do programa e de fato constatou que não é armação:
Relembre como é produzido o Casos de Família:
http://observatoriodatelevisao.com.br/noticias-da-tv/2014/04/saiba-como-sao-os-bastidores-casos-de-familia
Instagram: @andrehponttezgomez