Redação

Christina Rocha não aceita que falem que o Casos de Família é armação

Christina Rocha não aceita que falem que o Casos de Família é armação
Por Andreh Ponttez Gomez





Christina Rocha não aceita que duvidem da veracidade do Casos de Família. A apresentadora defende o programa com unhas e dentes e sempre que algum jornalista levanta hipóteses de que o Casos e Família seja armação, a apresentadora se revolta.
Recentemente uma jornalista publicou que o Casos de Família não seja verdadeiro, Christina Rocha a convidou para passar alguns dias na produção do programa, observando como tudo é produzido para tirar suas próprias conclusões e ver de fato que o programa não é armado.O convite foi feito e a jornalista aceitou, passou 15 dias acompanhando a produção e bastidores do programa.
Em algumas entrevistas Christina Rocha chegou a dizer que se o Sbt quisesse um programa feito por atores e figurantes, com casos não reais, uma espécie de show, ela aceitaria numa boa fazer, porém não aceita que duvidem da veracidade do programa.
Em abril de 2014, o Observatório da Televisão revelou com excluvidade todos os bastidores do programa e de fato constatou que não é armação:
Relembre como é produzido o Casos de Família:
http://observatoriodatelevisao.com.br/noticias-da-tv/2014/04/saiba-como-sao-os-bastidores-casos-de-familia

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: