Redação

Deborah Evelyn dá show de intepretação em A Regra do Jogo

Deborah Evelyn dá show de intepretação em A Regra do Jogo
Por Andreh Ponttez Gomez




A atriz Deborah Evelyn vem dando um show de interpretação na novela A Regra do Jogo. Em apenas uma semana na novela a atriz  conseguiu se destacar e prender a atenção do telespectador. 
Insterpretando a personagem Kiki, filha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Rernata Sorrah), foi sequestrada e seu pai resolve virar chefe de uma facção de criminosos que tem como um dos líderes o sequestrador de Kiki. Isolada de tudo e de todos a personagem se envolve com seu sequestrador, tem uma filha e há dez anos vive isolada do mundo. Um história, um tanto curiosa, repleta de cenas complexas e cheias de emoção que Deborah Evelym está  conseguindo tirar de letra.
A entrada da atriz serviu para movimentar a história e trazer a tona revelações de grandes segredos. Kiki é uma personagem de total importância para  a história, pois serve para desmanchar os muitos mistérios que a trama tem.
Debora Evelyn estava escalada para a novela Babilônia para viver a antagonista da história, a vilã Inês, mas foi substituída por Adriana Esteves, assim foi deslocada para a  novela seguinte, A Regra do Jogo.
Deborah Evelyn é uma atriz de talento nato, coleciona diversos personagens de destaque na televisão e   em a Regra do Jogo não está sendo diferente.

Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: