Redação

Ex-dançarina e modelo tem vergonha do apelido que fez com que ela se tornasse conhecida

Ex-dançarina e modelo tem vergonha do apelido que fez com que ela se  tornasse conhecida
Por Andreh Ponttez Gomez




Uma famosa ex-dançarina e modelo não quer ser lembrada nem reconhecida pelo nome artístico que fez com que ela   se tornasse  conhecida nacionalmente. A moça casou-se recentemente e depois que se casou mudou seu nome artístico do perfil, colocou o seu nome de batismo e sempre que participa de algum programa de televisão avisa os produtores que não quer ser chamada com o seu antigo nome artístico, inclusive pede que o produtor avise o apresentador que a partir de agora é para chamá-la pelo seu nome de bastismo.
Recentemente a moça participou de um programa e o apresentador sabendo de sua exigência quis provocá-la e a chamou pelo seu nome artístico, na  hora moça corrigiu o apresentador e segundo uma fonte ficou furiosa nos bastidores e chegou ameaçar um produtor dizendo que não participa mais daquele programa.
No passado a ex-dançarina e modelo fazia de tudo para aparecer, hoje  quer construir uma nova imagem de sua carreira.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: