Redação

Globo procura atriz parecida com Mariana Ximenez quando criança

Globo procura atriz parecida com Mariana Ximenez quando criança
Por Andreh Ponttez Gomez



A Globo está em busca de uma atriz para interpretar a personagem de Mariana Ximenez quando criança na próxima novela das sete, Haja Coração. Na trama de Daniel Ortiz, Mariana Ximenez será Tancinha, personagem que no passado foi interpretada por Claudia Raia na novela Sassaricando, exibida pela Globo entre os anos de 1987 e 1988.
A Globo começou a buscar a atriz mirim através de agências de atores que prestam serviços para emissora e os produtores de elenco da novela estão procurando a atriz. A atriz que a emissora procura tem que ter na faixa de 10 a 12 anos ou aparentar essa idade, após selecionar as candidatas acontecerão os testes no Rio de Janeiro e São Paulo. A pequena atriz participará da primeira fase de novela e posteriormente ficará a disposição da trama para gravar as cenas de flash back.
A novela Haja coração será inspirada na novela de Silvio de Abreu Sassaricando, porém será apenas uma inspiração, já que outros personagens  e núcleos serão criados. 
Monica Iozzi e Isis Valverde foram cotadas para a personagem Tancinha, mas Monica acabou desistindo, pois não quer ser conhecida como  uma atriz só de comédia. Mariana Ximenes estava escalada para a próxima novela das onze Liberdade. liberdade em que viveria uma vilã, mas acabou migrando para a novela das sete.
As gravações de Haja Coração, estão previstas para começar em fevereiro e tem previsão de estreia para o mês de abril.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: