Redação

Mário Gomes volta para a Globo

Mário Gomes volta para a Globo
Por Andreh Ponttez Gomez




Depois de 7 anos longe da tela da Globo, o ator Mário Gomes voltou aparecer na emissora. Foi um dos entrevistados do Vídeo Show de quarta-feira (03). Na entrevista, o ator foi até o estádio do Morumbi em São Paulo, relembrar um dos seus personagens na novela Vereda Tropical que teve cenas gravadas no estádio.
O autor estava longe da Globo, desde 2008, quando fez uma participação na novela A Favorita, depois disso nunca mais colocou os pés na emissora. Convidado pela Record, estreou na emissora em 2009, na novela Poder Paraelo, lá fez 5 novelas, desde 2013 está fora da TV e sem contrato com nenhuma emissora.
Mário Gomes, foi um dos galãs das novelas da Globo, no anos de 1970, 1980 e ínicio dos anos de 1990, na Globo fez mais de 15 trabalhos, entre novelas, séries e minisséries.
Recetemente o ator veio a público dizer que estava sem trabalho e teve que colocar seu filho em uma escola pública e estava sobrevivendo do que ganhou na TV ao longo dos anos.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: