Redação

Roberto Justus censurou abertura de O Aprendiz

Roberto Justus censurou abertura de O Aprendiz
Por Andreh Ponttez Gomez



Em 2013, Roberto Justus retomou no comando do reality show O Aprendiz, já que nas temporadas anteriores o programa havia sido apresentado por João Dória Junior, pois Roberto Justus na época estava no Sbt.
O programa estreou em outubro de 2013, mas no mês de setembro a produção gravou uma abertura para a atração. A abertura era uma simulação do programa, em que mostrava os participantes da competição em diversas situações e uma delas era na mesa de reuniões, porém Roberto Justus censurou uma das cenas da abertura. A produção gravou com atores uma cena para a abertura na empresa de publicidade de Justus, a Young & Rubicam, a cena era uma simulação da reunião com os supostos aprendizes. Os atores contratatos pela emissora ficou a disposição o dia inteiro, mas a cena foi gravada somente por volta das 18h00, pois a produção e os atores ficaram o dia inteiro aguardando a chegada do apresentador. Quando Roberto Justus chegou, encontrou todos os atores posicionados na mesa, haviam cerca de 16 atores, sendo 8 mulheres e 8 homens, Justus ficou espantando e criticou a posição que os atores estavam sentados. Já que na mesa da sala de reunião de sua empresa de publicidade, os atores ficavam na vertical e O Aprendiz era gravado  em um estúdio na Record. Roberto Justus chega e diz : ”Por que vocês não gravaram isso na Record? A posição que os participantes ficam sentados na mesa é diferente, no estúdio da Record , os participantes ficam sentados na mesa em sentido horizontal, não faz sentido gravarmos isso”. 
Mesmo Roberto Justus ter criticado a forma com que os atores estavam sentados na mesa, a gravação ocorreu, demorou cerca de 40 minutos, pois era apenas uma cena que se juntaria as demais e posteriomrnte seria editado e foramaria assim a abertura do programa. Roberto Justus não gostou da abertura e deu uma ordem para que retirassem aquela cena com atores da abertura, assim a ordem do apresentador foi cumprida e a abertura foi para o ar sem a cena.
Resumo da história, um dia de trabalho perdido para a produção e equipe técnica e dinheiro jogado no lixo, já que gastaram com cachê, transporte e alimentação do atores.
Veja a  abertura de O Aprendiz do ano de 2013:
https://www.youtube.com/watch?v=XUeq0VXI6HE

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: