Redação

Saiba de quem era a voz do Desabafo, quadro dos programas de Márcia Goldschmidt na Band

Saiba de quem era a voz do Desabafo, quadro dos programas de Márcia Goldschmidt na Band
Por Andreh Ponttez Gomez



O Desabafo foi um quadro exibido nos programas de Márcia Goldschmidt na Band, foi exibido tanto no Hora da Verdade e no Programa Márcia.O quadro era uma história completamente dramática, que durava no ar cerca de 20 a 30 minutos, tinha como protagonista da hisória uma mulher que estava arrependida de algo que  cometeu em sua vida e acabava sofrendo as consequências do fato. 
As dramatizações não tinham falas, eram exibidas apenas as imagens envelhecidas com uma locução, que representava a voz da protagonista da história, as histórias e produção das dramatiações eram bem trash.
Muitas pessoas sempre tiveram curiosidades em saber de quem era a voz que fazia a locução das dramatizações. A voz era de um produtora do programa chamada Viviam Mellim, que tinha uma voz bem marcante que chamava atenção, tanto pelo tom  como pela intepretação que dava ao narrar as histórias.
Vivia Mellim é um produtora da Band, na época trabalhava nos programas de Márcia Goldschmidt, além de narrar as histórias, atuava como produtora da atração, além de fazer o roteiro de algumas dramatizações. É uma das produtoras preferidas do diretor Rodrigo Branco, que dirigia os programas de Márcia Goldschmidt na Band. Com o fim dos programas, Viviam atuou como produtora do extinto Muito Mais, programa que Adriane Galisteu apresentou na Band e foi produtora do Tá Na Tela, programa apresentado por Luiz Bacci. ambas atrações foram dirigidas por Rodrigo Branco na emissora.
(A foto é uma reprodução das redes sociais).


Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: