Redação

Saiba por onde anda apresentadora de TV que foi presa por tráfico de drogas

Por Andreh Ponttez Gomez


Gislaine Carvalho, conhecida no meio artístico como Gi Carvalho foi presa em dezembro de 2013, no litoral paulista acusada de  tráfico de drogas, por portar  drogras em sua bolsa, passou dois dias presa e foi liberada. O processo foi arquivado pois não tinha antecedentes criminais.
Na época do fato, Gi Carvallho comandava a revista eletrônica Temperando o Papo na Rede NGT, ao lado da apresentadora Hariane Fonseca. Depois que o caso ganhou repercussão nacional e virou assunto nos principais telejornais policiais da época a apresentadora foi demitida da Rede NGT.
Atualmente Gi Carvalho deu a volta por cima, e hoje  é apresentadora do programa de games  A Chance, exibido na Band e Esporte Interativo.
Além de apresentadora Gi Carvalho é modelo e atriz, além  de apresentar o programa de games, faz campanhas pulicitárias e trabalhos como atriz.
Veja Gi Carvalho no programa A Chance:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: