Redação

Sbt quer recuperar audiência perdida com Os Dez Mandamentos e lança nova chamada

Sbt quer recuperar audiência perdida  com Os Dez Mandamentos e lança nova chamada
Por Andreh Ponttez Gomez




O Sbt colocou no ar na madrugada de segunda (23), para terça -feira (24), uma nova chamada de sua programação noturna. A emissora de Silvio Santos, pretende recuperar a audiência que perdeu com Os Dez Mandamentos da Record. 
A chamada do Sbt  está sendo exibida durante toda sua programação, a emissora divulga todos os programas da faixa noturna começando pelo jornal Sbt Brasil, Cúmplices de Um Resgate, Carrossel, Programa do Ratinho e depois divulga todos os programa que são exibidos às 23h00 na sua linha de shows. A chamada  é bem extensa, já que cada dia no horário das 23h00, o Sbt tem uma atração diferente.
Desde que a novela Os Dez Mandamentos estreou na Record, o Sbt foi a emissora mais prejudicada e viu sua audiência diminiuir no horário. Já que muitos programas do Sbt conseguiam ficar na vice-liderança,antes da novela da Record, depois da estreia a Record tornou-se a vice-líder absoluta.
A esperança do Sbt  é reconquistar o público e ficar na vice-liderança com o fim de Os Dez Mandamento, que terminou na noite de segunda-feira (23).
Enquanto todas emissoras perderam telespectadores em 2015 na faixa noturna, a Record  cresceu em audiência graças a trama bíblica. O Cidade Alerta, de Marcelo Rezende, conseguiu se superar  nesse período, já que muitos telespectadores ligavam a televisão mais cedo esperando a novela da emissora. Assim, o jornalístico policial conseguiu ter picos de 20 pontos de audiência, seu recorde em 2015.

Com a reprise de o Rei Davi, A Record não está mantendo a audiência da bem sucedida Os Dez Mandamento que conseguia bater , em alguns dias, o Jornal Naciona e a novela A Regra do Jogo, mas Rei Davi, está indo bem no ibope, conquistando dois dígitos de ibope.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: