Redação

Xuxa acredita que está velha demais para voltar a fazer o Planeta Xuxa

Xuxa acredita que está velha demais para voltar a fazer o Planeta Xuxa
Por Andreh Ponttez Gomez




Um seguidor de Xuxa Meneghel pediu através do Instagram para apresentadora voltar a fazer o Planeta Xuxa, como fazia nas tardes de domingo na Globo, porém agora na Record. 
A apresentadora respondeu ao seguidor que está velha demais para fazer o Planeta Xuxa, e disse ainda que o programa foi uma fase boa, mas que passou e quer que o programa fique na lembrança dos fãs como algo positivo e que vai deixar saudades, além de dizer que acredita que as pessoas não querem vê-la  fazendo aquele tipo de programa e se vestindo da forma que vestia na época.
O Planeta Xuxa foi um programa que marcou a transição de Xuxa,de apresentadora infantil para o público adulto. Estreou em 1997 nas tardes de sábado da Globo, mas com a tramissão do futebol, o programa foi remanejado para o começo das tardes de domingo. Aos domingos o programa explodiu em audiência. 
O conteúdo principal da atração eram os musicais, recebia os principais cantores de sucesso do momento, era uma espécie de balada, além dos números musicais haviam as entrevistas feitas por Xuxa com famosos.
O Planeta Xuxa foi o último programa que  teve Marlene Mattos como diretora da apresentadora, já que Xuxa não queria fazer mais programas para adultos e Marlene era contra essa ideia, assim as duas se desentenderam. Com o fim do programa Xuxa voltou a fazer programass para o público infantil, estreou em 2001 o Xuxa no Mundo da imaginação, nas manhãs da Globo e foi um grande fiasco em audiência.
Em 2014, o Canal Viva voltou a exibir o Planeta Xuxa, foi um grande sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais. No início de 2015, quando Xuxa assinou contrato com a Record, o Viva tirou o programa do ar.
Veja o comentário feito pelo seguidor:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: