Redação

A Regra do Jogo tem uma de suas cenas mais emocionantes

A Regra do Jogo tem uma de suas cenas mais emocionantes 
Por Andreh Ponttez Gomez




A Regra do Jogo exibiu na noite de quarta-feira (27), uma de suas cenas mais emocionantes. A cena foi uma das mais esperadas da trama, mostrou o reencontro das irmãs Kiki (Débora Evelyn) e Nelita (Bárbara Paz). Kiki foi sequestrada há quase dez anos e acabou tendo uma filha do prórpio sequestrador e hoje seu pai Guibson (José de Abreu), é quem a mantém no cativeiro. 
Ao ver Kiki, Nelita tenta se soltar dos seguranças, ambas acabam se abraçando e se emocionando. Tanto Débora Evelyn como Bárbara Paz deram um show de intepretação, já que a cena exigiu muito de cada atriz, e as duas corresponderam o que a cena exigiu.A cena foi daquelas dignas de prender o telespectador em frente a TV.
Apesar do reencontro, as irmãs tiveram que se separar, Nelita foi bruscamente arrastada pelos seguranças que a manteu em um quarrto, sendo uma espécie de cativeiro.
Assim , pode se dizer que a cena foi uma ou a mais emocionate de toda novela.
Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: