Redação

Big Brother Brasil 16 estreia sem nenhuma novidade

Big Brother Brasil 16 estreia sem nenhuma novidade
Por Andreh Ponttez Gomez







Na noite de terça-feira (19), estreou mais uma edição do Big Brother Brasil 16, dessa vez o reality show trouxe menos participantes, apenas 12, mas se o programa não decolar outros participantes podem entrar na atração, para agitar o programa.
Como nas primeiras edições, que trazia competidores comnuns, ou seja, pessoas com padrões de beleza comum e fora dos estereóipos exigidos pelo mundo da beleza, poucos participantes têm corpos  esculturais. 
A 16ª edição do BBB, teve uma estreia tradicional, apresentando os participantes, depois Pedro Bial interagiu com cada brother e no final teve a prova do líder, que foi de resistência física. Grupos de 4 pessoas tinham que se posicionar em cima de um disco, que girava e eles tinham que passar a noite toda dançando, se um participante desistisse da prova, os outros 03 eram eliminados juntos.Assim, foi uma prova do líder coletiva, em que um participante precisava do outro para vencer.

A primeira edição do BBB 16, chegou ao fim sem nennhuma novidade, com competidores de personalidades completamente diferentes que prometem render grande confusões durante o programa.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: