Redação

Datena está cada vez mais informal na TV

Datena está cada vez mais informal na TV
Por Andreh Ponttez Gomez


José Luiz Datena vem se apresentando cada vez mais informal no comando do Brasil Urgente. O apresentador que sempre teve fama de bravo no comando do telejornal policial, aos poucos vem abandonando seu lado mal-humorado e bravo e se mostrando um apresentador informal, embora ainda tenha muitos momentos em que sua ”braveza” prevaleça.
O apresentador talvez esteja buscando uma inspiração em Marcelo Rezende, já que o apresentador da Record transformou o Cidade Alerta em um mix de jornalismo policial com  programa de humor, brinca e faz piada com os repórteres e principlamente com Perciaval de Souza, o comentarista da atração, que mais parece um humorista.
Datena, está tentando seguir a mesma linha de Marcelo Rezende, vem brincando  com os repórteres do programa, elogia a roupa das  moças e tenta fazer piada durante o programa, porém é bem menos exagerado que Marcelo Rezende.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: