Redação

Datena volta a apresentar o Brasil Urgente fora do estúdio

Datena volta a apresentar o Brasil Urgente fora do estúdio
Por Andreh Ponttez Gomez



José Luiz Datena voltou a apresentar o Brasil Urgente de hoje (27), fora do estúdio da Band. O apresentador abriu o programa, dentro do estúdio fazendo as escaladas, ao voltar do comercial apareceu do lado de fora. 
O motivo alegado pelo apresentador foi para mostrar as fortes chuvas que caíam na tarde de quarta-feira (27).
No final de 2015, Datena apresentou o Brasil Urgente do lado de fora dos estúdios, em alguns dias chegava a apresentar o programa de guarda-chuva. Algo totalmente sem sentido e denecessário,  para mostrar que estava chovendo, não tinha necessidade de ficar fora do estúdio e quase no meio das chuvas. Na época a Band não apresentou uma justificativa convincente, pelo fato do apresentador não estar dentro do estúdio. Disse que foi uma decisão de Datena ir para fora e que seu estúdio não estava em reformas, mas caso tivesse teriam outros estúdios disponíveis.
Durante a exibição de uma matéria, o apresentador voltou para dentro do estúdio.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: