Redação

Especiais de fim de ano foram poucos na televisão

Especiais de fim de ano foram poucos na televisão
Por Andreh Ponttez Gomez




As principais emissoras de televisão investiram pouco em produções especiais de fim de ano. A Globo, como era de se esperar, foi a que mais investiu. A emissora colocou no ar os tradicionais especiais que vão ao ar todo ano como, Roberto Carlos Especial, o Show da Virada, Retrospectiva 2015, além de alguns especiais musicais. A grande novidade foi a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo exibida nas tardes de domingo.
O Sbt não teve muitas novidades em programação especial de fim de ano, apostou na dramaturgia para o público infanto- juvenil, para segurar o público que conseguiu com as novelas Cúmplices de Um Resgate e a reprise de Carrossel. Exibiu o Você Acredita em Papai Noel?,  e o Mansão Bem Assombrada. No jornalismo exibiu a tradicional Retrospectiva 2015, e nas manhãs do natal e do ano novo exibiu o Feriadão do Sbt, com Matheus Ueta, Ana Júlia e Silvia Abravanel.Além dos programas que têm na grade na emissora, que teve exibições temáticas de natal e ano novo.
A Record levou ao ar, os mesmos especiais que costuma exibir todos ao anos, teve a Retrospectiva dos Famosos, a Retrospectiva 2015, o especial musical com Zezé Di Camargo & Luciano e o Família Record  e em 2015 não quis apostar em dramsturgia de fim de ano.
A Band e RedeTV! praticamente ignorou o fim de ano, porém a Band lançou chamadas anunciando que o mês de dezembro seria especial, porém só exibiu os mesmos programas que têm em sua grade durante todo o ano, sem nanhuma novidade, nem a tradicional Retrospectiva 2015 a emissora exibiu.
A RedeTV! não teve nenhuma grande novidade em sua programação de fim de ano, apenas exibiu o jornalístico Retorpectiva 2015.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: