Opinião

Giovanna Ewbank não tem carisma como apresentadora do Vídeo Show

Giovanna Ewbank, mais conhecida como a mulher do Bruno Gagliasso, é a substituta da Monica Iozzi, quando a apresentadora titular está de folga. Tanto Giovanna como Joaquim Lopes são os apresentadores reservas do Vídeo Show.
Na sexta-feira (08), Giovanna Ewbank apresentou o programa ao lado de Otaviano Costas, mas um dos requisitos mais importantes para uma apresentadora de televisão Giovanna não tem, que é o carisma. A apresentadora substituta até se esforça para ser espontânea e natural, porém tem carisma zero  e é engolida por Otaviano Costa, já que o apresentador é dono de um imenso carisma.
Como repórter do Vídeo Show, Giovana Ewbank se sai um pouco melhor, já que não está sozinha nas matérias, conta sempre com um entrevistado e a edição do programa é muito boa, assim a falta de carisma da repórter e apresentadora é amenizada. Giovanna é uma espécie de Ana Furtado, faz o seu trabalho como apresentadora, mas não tem carisma nenhum.
Giovanna não tem o talento de fazer piadas espontâneas que Monica Iozzi tem, embora faça algumas piadas ao longo do programa, fica muito presa ao TP (teleprompter).Já Monica Iozzi consegue dominar a atração e roubar a cena.
Giovanna Ewbank foi uma das testadas para ocupar a vaga de apresentadora do Vídeo Show, quando o programa ganhou esse atual formato, mas Monica Iozzi se saiu melhor e acabou tornando apresentadora do programa.

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: