Redação

Os Dez Mandamentos foi um marco na Record e fora dela

Os Dez Mandamentos foi um marco na Record e fora dela
Por Andreh Ponttez Gomez



Tanto a novela, quanto o filme Os Dez Mandamentos estão sendo uma marco no Brasil, ambos estão atingindo todos os recordes possíveis.
A trama exibida entre março e novembro de 2015 na Record, bateu todos os records de audiência. Sendo a primeira novela da Record a derrotar uma novela das nove da Globo. Foi a primeira novela bíblica do mundo. Muitos não acreditavam no sucesso da novela Os Dez Mandamentos, acreditavam que fosse impossível uma novela bíblica dar certo na televisão aberta, mas ocorreu ao contrário, foi um grande sucesso. O mérito é todo da Record, que teve a ousadia de produzir uma novela inovadora e com uma temática diferente.
O filme Os Dez Mandamentos, que será exibido nos cimenas de todo o Brasil no dia 27 de fevereiro, bateu todos records de ingressos vendidos.Está próximo dos 3 milhões de ingressos vendidos, acumulando filas em todas bilheterias dos cinemas do Brasil.
Assim, Os Dez Mandamentos, tanto o filme quanto a novela está sendo um marco no país e batendo todos recordes. Superando todas as expectativas e atingindo todas as faixas etárias.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: