Redação

Pânico Retrô é desnecessário

Pânico Retrô é desnecessário 
Por Andreh Ponttez Gomez



O Pânico na Band vem exibindo desde o domingo (27), reprises do programa que foi exibido durante o ano. O Pânico Retrô, foi uma alternativa criada para o humorístico  dar férias aos humoristas, desde a época do auge do programa na RedeTV! Na época o programa era um sucesso, atingia com frequência a liderança e era atrativo e interessante ver os melhores momentos no fim e início do ano. 
Atualmente a atração vem enfrentando uma grande crise de audiência e raramente o programa fica na liderança, as piadas do humorístico perderam a graça, o formato está desgastado. Assistir as edições inéditas durante os domingos é algo cansativo, já que o programa não tem mais a mesma graça, imagina assistir reprises de tudo que foi mostrado durante o ano é pior ainda, sem falar na audiência que não é a mesma com reprises.
A estratégia mais adequada para o atual momento do programa seria retirar o programa do ar, para não desgastar ainda mais o que já está desgastado e quando voltar  das férias o programa ter um fôlego maior e os humoristas e roteiristas voltarem com piadas renovadas.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: