Record não se cansa de Mara Maravilha; cantora vira estrela do Programa do Gugu

Record não se cansa de Mara Maravilha; cantora vira estrela do Programa do Gugu
Por Andreh Ponttez Gomez



2015 foi o ano de Mara Maravilha, a ex-apresentadora infantil atraiu todas as atenções durante o período que ficou confinada em A Fazenda 8. No reality show, criou inimizades, brigou e aprontou tudo que tinha direito e o que não tinha. Muitos acreditavam que Mara seria a vencedora do reality show, mas não foi, acabou sendo eliminada na reta final.Nas redes sociais Mara Maravilha foi a preferida do público.
Com a saída de Mara Maravilha do reality show, diversos programas da casa, exploram a cantora até a última gota. Quando se pensava que ela tivesse sido explorada tudo o que fosse possível, mas não, Mara ainda vai dar as caras em 2016 em outra produção da Record.
A cantora será a grande estrela da estreia da nova temporada do Programa do Gugu. Na atração, que estreia dia 3 de fevereiro, às 22h30,  viverá um dia de coletora de lixo. Assim, as pessoas que trabalham no local terão a tarefa de reconhecê-la.
As gravações com Mara Maravilha já ocorreram durante o mês de janeiro, porém estará ao vivo no palco com Gugu Liberato na estreia do programa.

Instagram: @andrehponttezgomez

Sair da versão mobile