Juliana Dias é a participante que tem a preferência dos internautas no Big Brother Brasil 16

0

Juliana Dias é a participante que tem a preferência dos internautas no Big Brother Brasil 16
Por Andreh Ponttez Gomez






Juliana Dias, futura integrante da casa do Big Brother Brasil vem liderando todas enquetes dos principais sites de entretenimento, tendo a  preferência dos internautas.
A dançarina de 31 anos, é paulistana, integrou por mais de 3 anos o balé da Record, era uma das dançarinas da emissora e marcava presença em vários programas da casa como: Tudo é Possível, O Melhor do Brasil e tantos outros. Tentou ser atriz, enquanto estava no balé da Record, cursou 03 módulos de interpretação na Escola de Atores Wolf Maya, mas acabou abandonando o curso  por falta de tempo, pois o trabalho de  dançarina exigia muito tempo, assim não conseguiu conciliar o trabalho com o curso.Com a reformulação do balé da Record, ocorrida em 2011, Juliana deixou a emissora e passou a integrar o balé do Programa  do Ratinho. Atualmente faz parte do balé de shows do cantor Leonardo.
Juliana Dias, tem uma certa vantagem em relação aos outros participantes, já que fazia parte do balé de uma das principais emissoras do país, assim têm vários fã clubes, isso pode explicar a grande popularidade da moça, mesmo antes do programa começar.
Juliana Dias, conta atualmente com cerca de 20 fã clubes oficializados que estão na torcida para que ela vença o BBB.
Juliana Dias é bem influente nas redees sociais, apesar de ser a participante que tem a preferência do público atualmente, porém tudo pode mudar, já que seu comportamento e atitudes no programa, podem fazer o jogo virar e outro participante tornar-se o preferido dos telespectadores.
Juliana Dias, já namorou o cantor Thiaguinho e nas chamadas do Big Brother Brasil, se define como uma moça, descolada, moderna e independente que não gosta de dar satisfação a ninguém.
Instagram: @andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.