Redação

Saiba quem são as possíveis substitutas de Monica Iozzi no Vídeo Show

Saiba quem são as possíveis substitutas de Monica Iozzi no Vídeo Show
Por Andreh Ponttez Gomez



Monica Iozzi está com os dias contados no comando do Vídeo Show. A apresentadora e atriz quer investir na sua careira de atriz e deve estrelar uma série na emissora após deixar o Vídeo Show. Inicialmente estava previsto de Monica deixar a bancada da atração em novembro de 2015, mas  a Globo vem adiando sua saída, assim deve ficar no programa até depois do carnaval. 
A direção do Vídeo Show, testou várias atrizes da emissora e pretende seguir  o mesmo formato do atual Vídeo Show. Monica Iozzi e Otaviano Costa usam e abusam do humor no comando do Vídeo Show, assim a mesma linha será mantida.
Nomes como Fabiana Karla, Tatá Weneck, Dani Calabresa, Fernanda Souza, Mariana Santos, Heloisa Perissé e Ana Furtado foram testadas, todas têm em seus currículos trabalhos relacionados ao humor, assim será possível manter o mesmo formato do programa. Com exceção de Ana Furtado que não tem em seu currículo trabalhos ligados ao humor e já foi apresentadora do programa ao lado de André Marques.
A direção do Vídeo Show não bateu o martelo de quem será a substituta de Monica Iozzi, porém está analisando o teste de cada uma.O anúncio da nova apresentadora do Vídeo Show deve sair logo após o Carnaval.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: