Redação

Sbt pode reprisar Chiquititas em 2016

Sbt pode reprisar Chiquititas em 2016
Por Andreh Ponttez Gomez







O Sbt pode reprisar a novela infanto juvenil,Chiquititas,ainda em 2016. A trama que saiu do ar no ano passado, pode ocupar a vaga de Carrossel, que vem sendo reprisada na faixa das nove da noite.
Carrossel vem se aproximando do fim e a emissora não tem um produto para colocar no seu lugar.Assim a emissora estuda a possibilidade de reprisar a trama  adaptada por Íris Abravanel. 
O Sbt pretende lançar um segundo horário de novelas inéditas, porém como o projeto ainda está muito crú, já que a emissora não tem estúdios suficientes para a produção de uma segunda novela, assim está em busca de terrenos próximos ao Sbt para a construção de novos estúdios.O segundo horário de novelas inéditas será dedicado ao público adulto, seria uma espécie de ”esquenta” para segurar o público para o Programa do Ratinho que vem na sequência, já que a emissora exibibe atualmente duas novelas para o público infanto juvenil seguidas e muitos telespectadores  trocam de canal quando terminam as produção infantis.
Chiquititas foi exibida pelo Sbt em duas fases, a primeira foi ao ar de 1997 à 2001, tendo cinco temporadas, foi produzida pela emissora Argentina Teléfe em parceria com o Sbt. Os atores eram brasileiros e a trama foi inteiramente gravada na Argentina. Na época foi um grande sucesso, atingindo altos índices de audiência.
A segunda versão de Chiquitias foi ao ar entre 2013 e 2015, foi adaptada por Ìris Abravanel e foi bem menor que a primeira versão. Foi bem sucedida, mas passou longe de ser o sucesso que foi a primeira versão.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: