Opinião

BBB 16: Ana Paula é a participante que todo reality show gostaria de ter

Ana Paula, a mineira, jornalista, de 34 anos vem roubando a cena no Big Brother Brasil. A participante é do tipo de personagem que todo reality show gostaria de ter. Não tem medo de se expor, de falar o que pensa, não leva desaforos para casa, e deixou bem claro que sua meta no programa é ”causar” é  o que ela tem mais feito no confinamento. Não faz questão de ser boazinha,  nem de ser taxada como louca. Asimm pode ser apontada como a protagonista do programa. Vem carregando todo o BBB 16 nas costas, pois se não fosse seu comportamento exagerado o programa estava morto, já que os demais participantes pouco rendem lá dentro.
Nas redes sociais, Ana Paula vem sendo comparada a Mara Maravilha que teve um comportamento semelhante a da BBB, quando participou de A Fazenda.
Ana Paula foi um grande acerto da produção do BBB 16, já que o principal ingrediente de um reality show de confinamento, como o BBB, são as escolhas certas dos participantes e Ana  Paula foi a escolha mais acertada do reality.







Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: