Reality Show

BBB 16: Juliana tem apoio do cantor Leonardo

Juliana Dias, a bailarina de 31 anos, participante da 16ª edição do Big Brother Brasil, acabou indo para o paredão na noite do último domingo (21). A sister está na berlinda com a jornalista Ana Paula.
Juliana vai para o paredão pela primeira vez, nas redes sociais a bailarina tem a torcida e apoio de vários famosos entre eles o cantor Leonardo, que era o patrão da moça. Antes de entrar no BBB 16, Juliana atuava como uma das dançarinas do cantor, participando dos seus shows. Assim Leonardo vem manifestando sua torcida para Juliana através de suas redes sociais. Além de Leonardo, a sister tem a torcida e apoio do elenco do Programa do Ratinho, já que atuou no balé do Programa do Ratinho.
Nas enquetes do principais sites Juliana tem a preferência do público, com uma pequena vantagem em cima de Ana Paula, porém nos últimos paredões o resultado final não corresponde com  as enquetes dos sites, que não são oficiais. Apenas a votação via SMS e no site G Show são computadas.

 






Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: