Redação

Marcelo Adnet esnoba elenco do Sbt

Marcelo Adnet esnoba elenco do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez



Aproveitando o sucesso e repercussão da nova Escolinha do Professor Raimundo, Marcelo Adnet se animou e declarou recentemente para um site que gostaria de fazer um remake do seriado Chaves, porém como a série pertence ao Sbt é praticamente impossível a Globo acatar a vontade do humorista. Assim Adnet sugeriu que tivesse uma parceria entre a Globo e o Sbt e segundo o humorista, a Globo entraria com seu elenco e a série seria exibida tanto na Globo como no Sbt.
Marcelo Adnet, declarou ainda que o Sbt não possui elenco para fazer um remake do seriado Chaves e escalou alguns atores Globais, como Tatá Wenek seria Chiquinha, Leandro Hassun seria seu Barriga e Mateus Solano, o professor Girafales. Ao dizer que o Sbt não tem elenco capaz para um possível remake do Chaves, Adnet está esnobando e menosprezando o elenco do Sbt, que na verdade possui atores totalmente capazes de interpretar os personagens de Chaves. Tanto é que, em 2011 a emissora já fez uma versão brasileira do Chaves, para comemorar os 30 anos da emissora. Na época a personagem Chiquinha foi interpretada pela humorista da Praça  é Nossa, Marlei Cevada e Chaves foi interpretado por Alexandre Porpetone.A Praça é Nossa possui um grande elenco de humoristas que são capazes de interpretar todos personagens do seriado Chaves.
Marcelo Adnet foi totalmente infeliz ao declarar que o Sbt não possui elenco para interpretar os persongens do Chaves. Já que muitos globais acreditam que os  bons atores estão somente na Globo.

Existe sim talento fora da Globo.


Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: