Redação

Novo diretor do Xuxa Meneghel faz a apresentadora perder espontaneidade

Novo diretor do Xuxa Meneghel faz a apresentadora perder espontaneidade
Por Andreh Ponttez Gomez







Na segunda -feira (15), foi ao ar o segundo programa dirigido pelo diretor Ignácio Coqueiro.O diretor foi chamado para substituir Mariozinho Vaz, no Xuxa Meneghel. O novo diretor tem um grande desafio pela frente, que é alavancar a audiância da atração de Xuxa,  desde que estreou a atração perdeu  em audiência para o Programa do Ratinho e para o Máquina da Fama do Sbt.
Ignácio Coqueiro vem reformulando aos poucos a atração, na última segunda-feira, já foi possível perceber as primeiras mudanças. O programa tornou-se um verdadeiro game- show, no palco estiveram o cantor Buchecha, a atriz Gisele Itiê e o funkeiro MC Gui, que participaram de diversos games, além de atuarem como jurados em concursos de danças.
O Xuxa Meneghel vem sendo apresentado todo gravado, a apresentadora praticamente não falou nada que não estivesse no roteiro. Apenas conduziu o programa, seguindo tudo que estava roteirizado. Assim, Xuxa está bem diferente daquela apresentadora que estreou ao vivo na Record, que falava o que vinha a sua cabeça, alfinetava a Rede Globo, se empolgava a todo instante com as redes sociais e sempre fala dela, ou seja, Xuxa mostrava toda sua espontaneidade, agora a apresentadora está praticamente engessada.
Ignácio Coqueiro parece estar domando Xuxa, ou editando tudo o que ela fala a mais. Xuxa é uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, mas é do tipo de artista que precisa de um direcionamento, um diretor que saiba guiar os passos profissionais da aparesentadora, como foi Marlene Mattos, que trabalhou com ela por mais de 20 anos na Rede Globo. Depois que a parceria de ambas foram rompidas, a carreira de Xuxa nunca mais foi a mesma.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: