Redação

Pânico na Band entra na polêmica envolvendo Manonas Assassinas

Pânico na Band entra na polêmica envolvendo Manonas Assassinas
Por Andreh Ponttez Gomez



O Pânico na Band vai entrar na polêmica envolvendo a banda Mamonas Assassinas. Nos últimos dias a banda voltou a ser notícia após o Domingo Show de Geraldo Luís, levar ao ar uma reportagem, no último domingo (21), em que uma moça de nome Mirela, afirma ter sido  namorada do vocalista Dinho, dos Mamonas Assassinas. A jovem revela que foi ela quem conseguiu levar a banda para o estrelato, inclusive foi a responsável de levá-los até  Rick Bonadio, que foi o produtor responsável em lançar os Mamonas Assassinas, porém depois que a banda torna -se uma fenômeno musical, Dinho e Mirela terminam o namoro. A mãe da jovem era uma espécie de assessora de imprensa da banda, tirava inúmeras fotos e fazia vídeos dos integrantes da banda nos bastidores, assim possui um rico arquivo de imagens, que foi mostrado com exclusividade no programa de Geraldo Luís.
Enquanto a reportagem ia ao ar, Rick Bonadio, postava em sua página do Facebook, afirmando o que Mirela dizia não passava de inverdades, porém não disse mais nada, o produtor não quis se aprofundar no assunto.
Os humoristas do Pânico na Band, Rodrigo Vesgo e Guilherme Santana caracterizados dos integrantes da banda, foram atrás de Rick Bonadio para saber sua versão da história.
A produção do Domingo Show, tentou por dois anos uma entrevista com Mirela, porém a moça sempre negava.Depois de muita insistência ela acabou aceitando.
A entrevista com o produtor musical vai ao ar no domingo, no Pânico na Band, a partir das 21h15.
Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: