Redação

Produtores de TV torcem para que convidados dos programas chorem no palco

Produtores de TV torcem para que convidados dos programas  chorem  no palco
Por Andreh Ponttez Gomez



Por mais surreal que seja, e por mais difícil de acreditar, a maioria dos produtores de televisão torcem que os  convidados das atrações chorem no palco. O motivo é simplesmente  que quando isso ocorre a audiência dos programas aumenta.
Isso ocorre, quando são exibidos algum drama do convidado, ou quando os convidados são homenageados.Nem sempre os convidados conseguem cair nas lágrimas, muitos conseguem segurar a emoção, o que acabam deixando os produtores enfurecidos. 
Recentemente  um programa exibido aos domingos, promoveu o reencontro de uma mãe que não via seus dois filhos há dez anos. Uma produtora  do programa ficou furiosa e foi tirar satisfações com os filhos que ao reencontrar a mãe não caíram nas lágrimas. A produtora foi até os filhos que estavam nos bastidores no programa  e questionou por eles não terem chorados, dizendo: ”Eu trago vocês da Amazônia, vocês reecontram sua mãe e nem sequer derramam uma lágrima?”. Os filhos ficam constrangidos com a situação.
A cena parece surreal para quem presenciou, é difícil de acreditar que isso possa acontecer, mas no mundo da TV tudo é possível.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: