Redação

Record prepara Minissérie sobre Mamonas Assassinas

Record prepara Minissérie sobre Mamonas Assassinas
Por Andreh Ponttez Gomez





A Record está preparando uma minissérie que contará toda trajetória do grupo Mamonas Assasinas. A minissérie está sendo escrita pelo autor Carlos Lombardi, que desde 2013 não emplacou mais nenhuma obra na emissora, o único e último trabalho do autor no canal foi a novela Pecado Mortal.
A saga dos Mamonas Assassinas será contada em 5 capítulos e contará toda a trajetória da banda.Atualmente os trabalhos estão em fase de pesquisa, as gravações estão previstas para começar entre abril e maio e deve estrear em julho.
O elenco não foi escalado, Rodrigo Faro foi cogitado para  interpretar o protagonista  e vocalista da banda Dinho, porém o ator e apresentador disse não a emissora, já que as gravações do Hora do Faro consomem todo seu tempo. 
A emissora pretende abrir testes com atores desconhecidos do público a partir de março.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: