Reinaldo Gottino é o mais novo ”queridinho” da Record

0

Reinaldo Gottino é o mais novo ”queridinho” da Record
Por Andreh Ponttez Gomez



O apresentador Reinaldo Gottino está em alta na Record. O Balanço Geral São Paulo, apresentado nas tardes da Record, tornou-se uma das maiores audiências do canal. O programa chega a dar picos de dois dígitos de audiência, o que fez com que Gottino tornasse um dos mais novos ‘queridinhos” da emissora.
Reinaldo Gottino está no comando da atração desde junho de 2014, quando substituiu Luiz Bacci, que na época trocou a Record  pela Band, assim Gottino conseguiu manter a audiência que foi conquistada pelos antecessores do programa Geraldo Luís e Luiz Bacci.
Reinaldo Gottino, foi homenageado no Programa do Gugu, na noite de quarta-feira (24), o apresentador tem um casamento digno de um comercial de margarina, prioriza a família e é uma excelente pai. A produção de Gugu tentou encontrar um defeito do jornalista, mas Gottino é considerado um ”homem perfeito”.
Antes do Balanço Geral, Gottino era considerado um ”quebra-galho” na Record, já que era ele quem tapava os buracos na emissora, era o substituto dos outros apresentadores, mas isso mudou depois do Balanço Geral, hoje é um dos jornalistas de mais credibilidade no canal e um dos  preferidos dos diretores da emissora.
Reinaldo Gottino é o escolhido para fazer os  plantões da emissora, como nas manifestações contra a presidente Dilma, que ocorrem frequentemente aos domingos, é ele quem apresenta os boletins ao vivo na emissora.

Instagram: @andrehponttezgomez

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.