Redação

Anjo Mau substitui Caminho das Índias no Vale a Pena Ver de Novo

Anjo Mau substitui Caminho das Índias no Vale a Pena Ver de Novo
Por Andreh Ponttez Gomez








A Globo finalmente bateu o martelo e decidiu que a novela Anjo Mau vai substituir Caminhos das Índias no Vale a Pena Ver de Novo.
A trama foi exibida pelo Globo entre setembro de 1997 e março de 1998, escrita por Maria Adeliade Amaral e Vicent Vilari, trouxe Glória Pires como a protagonista Nice, que de babá´acaba se envolvendo com o patrão, interpretado por Cadu Moliterno.
A trama marcou a estreia de Thais Araújo como atriz da Globo, já que na época a atriz deixou a Rede Manchete e migrou para Globo. Samara Felipo também marcou sua estreia em Anjo Mau. Luciano Safir fez sua estreia na trama, interpretando o  mecânico Júlio.
Anjo Mau foi exibia pela primeira vez na Globo em 1976. escrita por Cassiano Gabus Mendes, a primeira versão foi protagonizada por Susana Vieira.



Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: