Redação

Ousadia do Pânico na Band não tem limites

Ousadia do Pânico na Band não tem limites
Por Andreh Ponttez Gomez













O Pânico na Band pode ser considerado um dos programas mais ousados da televisão brasileira. Quando se pensa que se viu de tudo no humoristico, eles apresentam mais uma ousadia.
No último domingo (13), o programa divulgou o número de telefone e WatsApp da maioria do seu elenco. Bola, Carioca, Carlinhos, Cristian Pior e Aline Riscado tiveram seus números de telefones divulgados ao vivo na atração.
O objetivo era ”trollar”, os integrantes, já que a brincadeira parecia não estar combinada e pegou todos do elenco de surpresa, que obviamente ficaram furiosos com a brincadeira.
Essa não  é a primeira vez que o Pânico divulga o telefone de famosos, algumas semanas atrás foi divulgado o telefone de Antonia Fontenele que ameaçou processar o humorístico.
Quando o Pânico pertencia a RedeTV!, foi divulgado o telefone da ex-pnaicat Dani Bolina. A brincadeira começou após a panicat revelar que ia se casar com Matheus Verdelho, os humoristas afirmaram que panicat não podia ser casada, assim resolveram fazer de tudo para atrapalhar a vida da moça. Espalharam pelas ruas de São Paulo, cartazes com a foto da modelo e o número do telefone, com a frase ”Garota de programa”, além do telefone divulgaram o MSN.
O Pânico na Band, exagera nas suas brincadeiras, o programa possui um elenco de humoristas  que são capazes de fazer o público rir, são criativos quando querem e sabem fazer humor, mas no desespero por audiência acabam indo para o caminho errado e fazendo brincadeiras desnecessárias e apelativas.

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: