Redação

Programa Eliana pode voltar a ser gravado

Programa Eliana pode voltar a ser gravado
Por Andreh Ponttez Gomez




A vida de Eliana não está sendo nada fácil nos últimos meses, tudo porque Rodrigo Faro seu principal concorrente no horário vem levando a melhor. Rodrigo Faro está na vice liderança absoluta há cerca de nove meses. Assim, o Programa Eliana, ocupa a terceira colocação no horário.
No último domingo (27), a atração da Record, teve picos de 12 pontos de audiência na grande São Paulo, chegou a liderar no horário por mais de uma hora, deixando para trás o Domingão do Faustão e o Programa Eliana. No horário, o Hora do Faro, exibia um Vai Dar Namoro especial com Marcelo Rezende.
Depois de sofrer constantes derrotas para Rodrigo Faro, a direção do Sbt estuda a possibilidade do Programa Eliana voltar a ser gravado. Desde, o ano passado a atração vem sendo exibida ao vivo, e depois que  começou a ser ao vivo o Programa Eliana vem derrapando na audiência, enquanto o Hora do Faro que é todo gravado leva a melhor, Eliana fica para trás, já que um programa gravado tem custos menores que um programa ao vivo. Embora, a direção geral do Sbt não bateu definitivamente o martelo, se Eliana vai mesmo voltar a ser gravado.
O Programa Eliana, estreou em agosto de 2009, nas tardes de domingo do Sbt, desde que estreou sua audiência oscila entre a segunda e terceira colocação, em alguns raros e poucos momentos a atração conseguiu ficar na liderança.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: