Redação

O grande problema de Maíra Charken no Vídeo Show é querer imitar Monica Iozzi

O grande problema de Maíra Charken no Vídeo Show é querer imitar Monica Iozzi
Por Andreh Ponttez Gomez



Maíra Charken estreou no Vídeo Show há quase um mês e tem a difícil missão de segurar o público que foi conquistado por Monica Iozzi.A atriz desconhecida, conseguiu desbancar várias atrizes veteranas e conhecidas do público e conseguiu a vaga no programa. Várias atrizes que estão há anos na emissora não foram aprovadas no teste que fizeram  para substituir Monicca Iozzi, como Fabiana Karla, Fernanda Souza, Tatá Weneck, Dani Calabresa e Mariana Santos.
Evidente  que surgiriam diversas comparações com Monica Iozzi, já que quando se  substitui uma pessoa que é sucesso as comparações vão existir e com Maíra não está sendo diferente.
Mas, até agora a atual apresentadora do Vídeo Show não mostrou a que veio. Apesar de ser natural, não conseguiu ter química com Otaviano Costa, ao contrário de Monica Iozzi. Maíra ao invés de procurar seu próprio estilo como apresentadora preferiu imitar Monica Iozzi, tentando rir de si mesma, fazendo  trocadilhos com palavras, cantar desafinada ao vivo e querer fazer graça a todo instante, ou seja, tudo que Monica Iozzi fazia Maíra tenta copiar.
Monica Iozzi tem talento para comédia e principalmente para improvisar, ao contrário de Máira Charken, que não é uma atriz cômica e toda vez que ela tenta ser engraçada soa falso.
Maíra Charken tem que buscar seu próprio estilo e esquecer Monica Iozzi, só assim poderá conquistar seu público.
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: