Redação

Rafael Cortez ofusca repórteres do Vídeo Show

Rafael Cortez ofusca repórteres do Vídeo Show
Por Andreh Ponttez Gomez








Rafael Cortez estreou no Vídeo Show há uma semana. A princípio o repórter seria o responsável por fazer matérias para o programa da cidade de São Paulo. Porém, durante o curto período que está na atração já está conseguindo roubar a cena.
Em uma semana, já conseguiu desbancar Joaquim Lopes, que era o substituto de Otaviano Costa na bancada do Vídeo Show. Rafael Cortez substituiu Otaviano na tarde ontem (06) na bancada do programa.
Rafale Cortez não é mais correspondente do programa em São Paulo, o ex- CQC é responsável por fazer matérias ao vivo, cobrindo os badtidores dos programas da Globo no Projac. Está ficando praticamente no ar, mais tempo que os próprios apresentadores. 
Os outros repórteres da atração, Joaquim Lopes, Giovana Ewbank, Aline Prado e Marcela Monteiro ficaram secundários no programa, e têm edições que eles nem aparecem ou se aparecem são em  matérias pequenas e sem importância. 
De novato Rafael Cortez está se tornando a principal estrela do programa, do jeito que ele está crescendo como profissional , logo pode ocupar a bancada do Vídeo Show definitivamente.
Instagram: @andrehponttezgomez
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: