Redação

Rafael Cortez representa uma ameça para Otaviano Costa no Vídeo Show

Rafael Cortez representa uma ameça para Otaviano Costa no Vídeo Show
Por Andreh Ponttez Gomez



O ex-CQC Rafael Cortez estreou como repórter do Vídeo Show há uma semana. Está fazendo o que de melhor sabe, que é fazer entrevistas com humor, o repórter dá uma show em suas entrevistas, foi um dos maiores acertos de todos os tempos no Vídeo Show.
Rafael Cortez veio da mesma escola de Monica Iozzi, que foi considerada a grande revelação do Vídeo Show no ano passado. Ambos eram integrantes do CQC e têm o mesmo estilo de trabalho, sabem fazer humor, saber tirar proveito das situações e sabem rir dos próprios erros, o que funciona muito bem na televisão atualmente.
Quando Otaviano Costa não está na bancada do programa é substituído por Joaquim Lopes, porém futuramente tudo indica que Rafael Cortez possa substituir Otaviano Costa na bancada do Vídeo Show e quando isso ocorrer o ex-CQC vai dar um show, vai ser uma espécie de nova Monica Iozzi, já que ambos têm o mesmo estilo e sacadas de humor e sabem muito bem improvisar quando estão ao vivo.
Séra que os dias de Otaviano Costa estão contados no Vídeo Show?
Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: