Redação

Record não sabe o que fazer com a novela Escrava Mãe

Record não sabe  o que fazer com a novela Escrava Mãe
Por Andreh Ponttez Gomez



A novela Escrava Mãe tornou-se uma verdadeira indecisão na Record. A trama escrita por Gustavo Reiz, foi toda gravada no ano passado e seria exibida depois de Os Dez Mandamentos, mas como a novela bíblica explodiu em audiência a Record não quis correr o risco e colocar um novela no lugar que não fosse bíblica. Assim, Escrava Mãe foi engavetda na emissora.
Em março foram exibidas algumas chamadas de Escrava Mãe, que seria exibida a partir de abril na faixa das 19h00, inaugurando assim um novo horário de novelas.Mas a Record voltou atrás e não sabe  o que fazer com a trama, já que tem medo de Escrava Mãe ser massacrada pela novela das sete da Globo, Totalmente Demais, que vai muito bem em audiência e chega a marcar quase 30 pontos, o que significa um sucesso para a atual fase da televisão brasileira.
Existem duas hipóteses na Record em relação a Escrava Mãe, a primeira é colocá-la no ar, assim que Totalmente Demais acabar, assim pegaria uma novela nova na concorrência. A outra hipótese seria exibi-la na faixa da tarde concorrendo com as novelas mexicanas do Sbt, porém existe o risco de Escrava Mãe ser massacrada pelas novelas da tarde do Sbt.
 Escrava Mãe virou um probelma para a Record.
Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: