Redação

RedeTV! pode dar um tiro no próprio pé com genérico do Vídeo Show

RedeTV! pode dar um tiro no próprio pé com genérico do Vídeo Show
Por Andreh Ponttez Gomez





A RedeTV! está prestes a lançar um novo programa, o Tá Sabendo?, que será apresentado por Thiago Rocha, a atração será uma espécie de Video Show que mostrará os bastidores do programas da emissora e fofocas de famosos, o objetivo é alavancar a audiência da atração que vem na sequência, o Melhor Pra Você. Desde que estreou, há quase um ano, a revista eletrônica não emplcacou.
O grande problema do Tá Sabendo?, não é o programa em sí, mas sim o horário que a emissora pretende exibir, a atração deve entrar no ar por volta das 8h00 às 9h00, ou seja, um horário que o telespectador não quer ver um programa nesse estilo. Quem liga a televisão nesse horário, quer se informar do que está acontecendo no Brasil e no mundo, ou seja, quer ver notícias ou são as crianças que querem ver uma programação infantil.
Um fato que comprova que a emissora pode dar um tiro no próprio pé, é que em anos anteriores a RedeTV!, lnaçou um programa nas suas manhãs, que era um mix de Vídeo Show, com reportagens e notícias sobre famosos, o Morning Show, porém a atração não vingou e foi trocada de horário, virando o Muito Show, que também não deu certo.
A ideia do Tá Sabendo? não é ruim, até porque o público que assiste a RedeTV! gosta de programas populares que falam de famosos, porém o que há de errado na nova atração da emissora, é o horário em que pretende exibí-lo.

Instagram: @andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: