Redação

Adriane Galisteu revela que já foi perseguida por uma fã

Adriane Galisteu revela que já foi perseguida por uma fã
Por Andreh Ponttez Gomez



Durante sua participação no Domingo Legal (05), a apresentadora Adriane Galisteu revelou que já foi perseguida por uma fã.O fato ocorreu quando ela estava participando de um evento, foi até o banheiro e percebeu que no percurso  havia uma mulher a seguindo. Ela entrou no banheiro e viu que a mulher estava lá, depois quando saiu, questionou a moça o motivo pelo qual ela estava seguindo, a moça responde que queria ouvir o barulho do  seu xixi.  Quando vai embora ela percebe que a moça continua a seguindo.
A apresentadora fez a revelação quando participou do quadro O Preço da Verdade, em que tinha que contar uma história para Danilo Gentili, outro participante do quadro, e ele teria que adivinhar se a história era verdadeira ou não, Galisteu contou essa história, porém colocou outros fatos no meio o que deixou a história sendo uma mentira, pois além de contar a história real inventou fatos que não existia.

Quer saber tudo sobre televisão?
Acesse o canal do TouTube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: