Redação

Após fracasso na estreia, RedeTV! intensifica divulgação do João Kléber Show

Após fracasso na estreia, RedeTV! intensifica divulgação do João Kléber Show
Por Andreh Ponttez Gomez


O João Kléber Show estreou no domingo (05), sendo uma das apostas da RedeTV!, mas pode ser considerado um dos maiores fiascos da emissora.
O show de calouros de João Kléber apesar de elogiado pela maioria do público, não agradou em termos de audiência, teve média de 1.4, chegando a picos de 2 pontos, ou seja, a mesma audiência que a emissora costumava marcar nos domingos anteriores com a exibição das pegadinhas.
Vendo o enorme fracasso a RedeTV! resolveu agir, desde terça-feira (06), começou a divulgar o programa nos seus intervalos comerciais. Em todo comercial que a RedeTV! exibe  uma chamada do JK Show, com objetivo de divulgar o programa e fazer com que o público se interesse pela atração.
Dessa vez, o programa pretende apostar mais no humor, tendo mais calouros engraçados e bizarros, já que na estreia, os calouros eram cantores sérios e profissionais, não haviam calouros amadores.
Quer aber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
www.youtube.com/alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: